O Programa Pró-Júri dá início na quinta-feira (1º) à programação do mês de agosto. Segundo o Decreto Judiciário nº 3.182/2024, neste primeiro momento serão beneficiadas as comarcas de Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Bela Vista de Goiás, Catalão, Goianésia, Luziânia, Mozarlândia, Novo Gama, Planaltina, Porangatu, Quirinópolis, Trindade e Valparaíso de Goiás.

Encabeça o ato, o juiz Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira, da 1ª Vara Criminal (Crimes em Geral, Crimes Dolosos contra a Vida e Execução Penal) e Juizado Especial Criminal da comarca de Novo Gama, com atuação na 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás, no dia 7; seguido dos demais juízes Bruno Leopoldo Borges Fonseca, da 2ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Anápolis, designado para o evento na 1ª Vara Criminal de Novo Gama, dia 6; e Flávio Fiorentino de Oliveira, da 1ª Vara da Fazenda da Pública Municipal e de Reg. Públicos – Execução Fiscal da comarca de Goiânia, na 4ª Vara Criminal de Anápolis (dia 6), e na Vara Criminal de Bela Vista de Goiás (13).

Na sequência, juízes e juízas Gustavo Braga Carvalho, do 4º Juizado Especial Cível de Goiânia, na 1ª Vara Criminal de Trindade, dia 8; Lázaro Alves Martins Júnior, do 3º Juizado Especial Cível de Goiânia, na 1ª Vara Criminal de Trindade, dia 1º; Monique Ivanoski de Oliveira, do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Ceres, na 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás, dia 5; Paulo Henrique Silva Lopes Feitosa, da Vara de Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental da comarca de Formosa, na 2ª Vara Criminal de Goianésia (6) e Vara Criminal de Porangatu (14); e Shauhanna Oliveira e Sousa Costa – da 2ª Vara (Cível, Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e Presidência do Tribunal do Júri –, das Fazendas Públicas e de Registros. Públicos e Ambiental) de Morrinhos, nas seguintes comarcas: Catalão, 2ª Vara Criminal (2) e Quirinópolis, na Vara Criminal (9).

Por último, a juíza Simone Pedra Reis, da 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) da comarca de Planaltina, designada para o evento na 1ª Vara Criminal de Valparaíso de Goiás, 6; juiz Thales Prestrelo Valadares Leão, da 1ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Luziânia, na 2ª Vara Criminal de Mozarlândia ( 6) e 1ª Vara Criminal de Planaltina (8); e Vinícius de Castro Borges, da 3ª Vara (Cível, Fazenda Pública Municipal e Ambiental) da comarca de Caldas Novas, na 1ª Vara Criminal de Luziânia, no dia 2. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço