O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, já designou as magistradas e magistrados que vão atuar na Ação do Projeto Raízes Kalungas – Justiça e Cidadania na comarca de Cavalcante, de agosto a dezembro. São 18 convocados e, segundo o Decreto Judiciário n° 2.659/2024, é sem prejuízo da atuação nas unidades judiciárias de suas titularidades. O ato foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3975, Suplemento, Seção I.
Foram designados para o mês de agosto as juízas e juízes Thales Prestrêlo Valadares Leão, da 1ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Luziânia; Mariúccia Benício Soares Miguel, da 7ª Vara de Fazenda Pública Estadual da comarca de Goiânia e Wander Soares Fonseca, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar da comarca de Aparecida de Goiânia.
Setembro
Juízas e juízes Isabella Luíza Alonso Bittencourt, da 1ª Vara Cível, de Família, Sucessões e da Infância e Juventude da comarca de Cidade Ocidental; Priscila Lopes da Silveira, da Vara das Fazendas Públicas e Registros Públicos da comarca de Trindade; Denis Lima Bonfim, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível da comarca de Jaraguá, e Sarah de Carvalho Nocrato, da 2ª Vara Criminal da comarca de Águas Lindas de Goiás.
Outubro
Juízas e juízes Sarah de Carvalho Nocrato, da 2ª Vara Criminal da comarca de Águas Lindas de Goiás; Francielly Faria Morais da 3ª Vara Cível da comarca de Anápolis; Thiago Inácio de Oliveira, da 2ª Vara Cível da comarca de Senador Canedo; Thalene Brandão Flauzino de Oliveira, da 2ª Vara Judicial da comarca de Santa Helena de Goiás.
Novembro
Juízas e juízes Thalene Brandão Flauzino de Oliveira, da 2ª Vara Judicial da comarca de Santa Helena de Goiás; Raquel Rocha Lemos, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Morrinhos; Giulia Pastório Matheus, da 2ª Vara Cível, Ambiental e
Família e Sucessões da comarca de Goianésia; e Lucas Caetano Marques de Almeida, Almeida, da 1ª Vara Criminal da comarca de Jataí.
Dezembro
Juízes Fábio Amaral, da 1ª Vara Judicial da comarca de Bom Jesus de Goiás e Alessandro Pereira Pacheco, da 2ª Vara dos feitos relativos a delitos praticados por organização criminosa de Goiânia. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)