O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (12), escolheu, pelo critério de antiguidade, a juíza Liliana Bittencourt, da 7ª Vara Cível da comarca de Goiânia, para ocupar a vaga de juiz substituto em segundo grau, surgida com a escolha da juíza de Direito Sirlei Martins da Costa para o cargo de desembargador do TJGO.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, parabenizou a juíza Liliana Bittencourt, e informou que a posse da magistrada será nesta quinta-feira (13), às 16 horas, no Salão Nobre da Presidência do TJGO.

“A posição de Juíza Substituta em 2ª Grau traz novas incumbências e desafios, nos quais se apresentarão, não tenho dúvidas, boas oportunidades de servir ao jurisdicionado goiano, em continuidade de dedicação para com os critérios da Justiça e de excelência da Corte Goiana”, ressaltou Liliana Bittencourt.

Trajetória

Liliana Bittencourt nasceu em Goiânia em 30 de janeiro de 1966. Graduou-se em Direito, pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1987 e foi aprovada no concurso para a carreira da magistratura no TJGO em 1990. Empossada como juíza substituta, atuou nas comarcas de Corumbá de Goiás, Jataí e Goiânia, tendo sido titularizada na comarca de Jandaia. Posteriormente, atuou nas comarcas de Leopoldo de Bulhões, Anicuns e Trindade. Promovida para a comarca de Goiânia no ano 2000, atuou como titular no 4º Juizado Especial Criminal até 2018, no 4ª Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher até 2020, e na 7ª Vara Cível até a presente data. É mestre em Direito e Políticas Públicas pela Faculdade de Direito da UFG, instituição em que leciona desde 1996.

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço