Magistradas e magistrados designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, iniciam na quarta-feira (12) as atividades do Programa Pró-Júri definidas pelo Decreto Judiciário nº 2.463/2024, para as comarcas de Goianésia, Itapuranga, Jandaia, Jataí, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina e Uruaçu, neste mês de junho.
De acordo com a listagem, o juiz Bruno Leopoldo Borges Fonseca, da 2ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Anápolis, atende em Goianésia no dia 13; a juíza Lívia Vaz da Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Goiatuba, na 1ª Vara Criminal de Novo Gama, dia 12; e o juiz Luís Flávio Cunha Navarro, da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da comarca de Goiânia, na 1ª Vara Criminal de Planaltina de Goiás, no dia 13.
Na sequência, a juíza Maria Clara Merheb Gonçalves Andrade, da comarca de Caçu, ficará responsável pela promoção de Jandaia, dias 12 e 13; e a juíza Monique Ivanoski de Oliveira, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Ceres, nas seguintes unidades judiciárias: 2ª Vara de Uruaçu, dia 13; e 2ª Vara Judicial de Padre Bernardo, dia 17. Também designado, o juiz Renato Bueno de Camargo, da 1ª Vara Cível, Família e Sucessões, da Infância e da Juventude de Águas Lindas de Goiás, atuará na1ª Vara Criminal de Luziânia (12) e 1ª Vara Criminal de Planaltina (dia 18).
Por último, o juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, da 2ª Vara de Sucessões da comarca de Goiânia, vai contribuir com os eventos de três comarcas: 2ª Vara Criminal da Goianésia (12), 2ª Vara Judicial de Jataí (17) e 2ª Vara Judicial de
Itapuranga (17). O decreto foi publicado nesta terça-feira (11), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3966, Seção 1 (2ª parte). (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)