O Programa Justiça Ativa cumpre sua programação de março, de 18 a 22, nas comarcas de Campinorte, Santa Terezinha de Goiás, Crixás e Nova Crixás. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou 16 magistradas e magistrados para, sem prejuízo da atuação em suas unidades judiciárias, atuarem nos três dias do evento. A relação foi divulgada nesta quinta-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição n° 3910, Seção I, e consta do Decreto Judiciário nº 1.119/2024.


Campinorte

As atividades em Campinorte acontecem no dia 18, com a presença das juízas e juízes, Sarah de Carvalho Nocrato, da 2ª Vara Criminal (crimes em geral) da comarca de Águas Lindas de Goiás; Márcio Antônio Neves, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Itumbiara; Carolina Gontijo Alves Bitarães, da 2ª Vara Criminal da comarca de Caldas Novas; Vinícius de Castro Borges, da 2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos, da comarca de Porangatu; e Felipe Levi Jales Soares, da 2ª Vara das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental da comarca de Águas Lindas de Goiás.


Santa Teresinha de Goiás e Crixás

Vão colaborar com o Justiça Ativa em Santa Teresinha de Goiás, dia 19, e Crixás, dia 20, o juiz Paulo Roberto Paludo, da Vara de Fazendas Públicas e de Registros Públicos da comarca de Itumbiara e a juíza Jéssica Lourenço de Sá Santos, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Luziânia, com atuação nos dois dias do evento. A juíza Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido, da 1ª Vara Cível, Infância e da Juventude e Juizado Especial Cível da comarca de Itaberaí, também foi pautada para Santa Terezinha de Goiás. Os juízes Victor Alvares Cimini Ribeiro, da 1ª Vara Criminal da comarca de Águas Lindas de Goiás, e Rafael Francisco Simões Cabral, da 3ª Vara Criminal da comarca de Luziânia, vão atuar em Crixás.


Nova Crixás

O Justiça Ativa em Nova Crixás está marcado para os dias 21 e 22 de março, e conta também com a participação dos juízes Vitor Alvares Cimi Ribeiro e Rafael Francisco Simões Cabral (21). As juízas Raquel Rocha Lemos, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Morrinhos; Mariúccia Benício Soares Miguel, da 7ª Vara da Fazenda Pública Estadual da comarca de Goiânia e Giulia Pastório Matheus, da 2ª Vara Cível, Ambiental e Família e Sucessões da comarca de Goianésia, designadas para o evento do dia 21.

As demais juízes e juízes atuarão nesta comarca no dia 22: Beatriz Lopes Zappalá Pimentel, da Vara das Fazendas Públicas e Registros Públicos, Família e Sucessões e de Infância e da Juventude da comarca de São Luis de Montes Belos; Ailime Virgínia Martins, da 1ª Vara da Comarca de Santo Antônio do Descoberto; e Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira, da 1ª Vara Criminal (Crimes em Geral, Crimes Dolosos contra a Vida e Execução Penal) e Juizado Especial Criminal da comarca de Novo Gama. (Texto Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço