O Programa Justiça Ativa atende, de 4 a 8 de março, as comarcas de Quirinópolis e São Simão. Foram agendas 294 audiências, sendo 126 para Quirinópolis e 168 para São Simão; e convocados 16 magistradas e magistrados para os dois eventos.

De acordo com o Decreto Judiciário nº 874/2924, em São Sião atuarão as juízas e juízes Paulo Roberto Paludo, da Vara de Fazendas Públicas e de Registros Públicos da comarca de Itumbiara, dias 4, 5 e 6 de março; Vinícius de Castro Borges, da 2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos da comarca de Porangatu, dia 4. Também atuarão nesta data Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira, da 1ª Vara Criminal (Crimes em Geral, Crimes Dolosos Contra a Vida e Execução Penal) da comarca de Novo Gama; Carolina Gontijo Oliveira Alves, da 2ª Vara Criminal da comarca de Caldas Novas; e Raquel Rocha Lemos, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Morrinhos.

O juiz Joviano Carneiro Neto, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual – Execução Fiscal da comarca de Goiânia, vai contribuir com o evento em São Simão nos dias 5 e 6; enquanto o juiz Jonathas Celino Paiola, da Vara Criminal comarca de Cristalina,e a juíza Gabriela Fagundes Rockenbach da 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental) da comarca de Cristalina, no dia 5. O juiz Francisco Gonçalves Saboia Neto, da 2ª Vara Criminal (Crimes em Geral e Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher) da comarca de Formosa, com atuação no dia 6 de março.


Quirinópolis

Para o Justiça Ativa em Quirinópolis, foram designados para as atividades do dia 7 as juízas e juízes Victor Alvares Cimini Ribeiro, da 1ª Vara Criminal (Crimes Dolosos Contra a Vida, Presidência do Tribunal do Júri e Execuções Penais) da comarca de Luziânia; Rodrigo Victor Foureaux Soares, da 3ª Vara de Família e Sucessões e das Fazendas Públicas da comarca de Valparaíso de Goiás; Rafael Machado de Souza, da comarca de Montes Claros de Goiás; e Rita de Cássia Rocha Costa, da 1ª Vara Cível da comarca de Aparecida de Goiânia.

Para o dia 8, a juíza Shauhanna Oliveira de Sousa Costa, da 1ª Vara Criminal da comarca de Catalão; Ailime Virgínia Martins, da 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) da comarca de Santo Antônio do Descoberto; e Monique Ivanoski de Oliveira, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Ceres. Por último, o juiz Paulo Roberto Paludo, de Itumbiara, nos dias 7 e 8. (Texto Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço