Os integrantes do Comitê Orçamentário e de Priorização ao 1º Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), realizaram, nesta sexta-feira (1º), reunião por videochamada, pela plataforma Zoom, tendo por objetivo deliberar sobre a aprovação do plano de trabalho, cronograma anual, bem como de obter informações de medidas de dotação e execução orçamentária. Na oportunidade, eles se reuniram com o diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas.
Ao dar início à reunião, o juiz Eduardo Alvares de Oliveira comentou sobre as pautas a serem apreciadas, momento em que os integrantes apreciaram o plano de trabalho e o cronograma anual. Logo em seguida, aprovaram o calendário das reuniões ordinárias, as quais serão realizadas uma vez por mês. Ao avançar para o segundo ponto da pauta, o magistrado anunciou a apresentação do diretor financeiro, Irismar Dantas.
Irismar Dantas expôs sobre a dotação e execução orçamentária do ano de 2023, bem como as previsões do orçamento para 2024. Após a explanação, os magistrados parabenizaram a atuação e gestão do diretor financeiro, elogiarem a disposição e o trabalho realizado por ele e pela equipe daquela diretoria.
No final da reunião, o juiz Eduardo Alvares reforçou sobre o cronograma do ano, o qual será publicado, bem como da próxima reunião, agendada para o dia 15 de abril, às 9 horas. Participaram do encontro, além do juiz Eduardo Alvares de Oliveira, as juízas Jussara Cristina Oliveira Louza e Geovana Mendes Baia Moises, e o juiz Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan.
Além deles, estiveram presentes os servidores Samuel Silvério de Oliveira, Bruno Faustino de Jesus, Marcelo de Jesus Rosa Pereira, Leir Gomes da Silva, Onésimo Carneiro de Magalhães Júnior e Jannaina Patrícia Pereira. (Texto e foto: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)