Foi publicado nessa segunda-feira (10), no Diário da Justiça Eletrônico, o Decreto Judiciário nº 1409/2013, que constituiu grupo de trabalho para disciplinar a aplicação dos institutos da relotação e permuta de servidores efetivos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás.
Ao assinar o expediente, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, ponderou que o Anexo I, da Resolução nº 13, de 28 de novembro de 2012, que trata da matéria, apresenta dificuldades de interpretação ao estabelecer quantitativo de servidores superior ao número de cargos efetivos.
Com coordenação de Leonardo Rodrigues de Carvalho, o grupo é formado ainda pelos servidores Wilson Gamboge Júnior, Leonardo Pereira Martins, Cássia Aparecida de Castro Alves, Márcia Bezerra Maya Fayad, Mariana Tiago de Araújo, Juraci Indio do Brasil, Tatiana Rodrigues Ferreira, Edgar Vendramini, Sandra Fleury Nogueira e Fabíola Alves Carvalho Costa.
Conforme o ato, compete ao grupo fixar o quantitativo mínimo e máximo de servidores efetivos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Eles têm 60 dias para apresentação das conclusões à Presidência do TJGO. (Texto:Lílian de França/Centro de Comunicação Social do TJGO)