Dentro do projeto de reestruturação de procedimentos como mecanismo para uma prestação jurisdicional eficaz, a comarca de Aparecida de Goiânia implementou, na sexta-feira (5), avaliação de atendimento em todos setores da Comarca.

A juíza Stefane Fiúza Cançado Machado, diretora do foro local e idealizadora do projeto, explicou que todos os servidores da comarca já estão devidamente identificados por crachás e que os advogados e jurisdicionados poderão avaliar os serviços prestados no atendimento de balcão, por meio de um  questionário que permitirá o usuário avaliar itens como o atendimento do servidor, tempo de espera, se houve a solução da demanda, além de um espaço disponível para elogios, críticas e sugestões.

A magistrada explica que a implantação foi simples. Foi lacrada uma caixa, onde foi feito um buraco para o depósito dos questinários. Todos os servidores receberam orientação para, antes do antendimento, entregar o questionário ao usuário e solicitar a análise ao final. “A cada mês, as avaliações serão recolhidas pela Diretoria do Foro e haverá uma premiação para o melhor atendente”, afirmou a magistrada. (Texto: Gizely Cândida – Centro de Comunicação Social do TJGO)

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