O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, na tarde desta terça-feira (2), a visita dos membros da Academia Goiana de Letras (AGL). Estiveram presentes o vice-presidente do TJGO, Carlos Escher, e também os desembargadores Itaney Francisco Campos e Luiz Cláudio Veiga Braga, juntamente com o juiz Abílio Wolney Neto, além do juiz-auxiliar da Corregedoria, Antônio César Menezes, que representou a corregedora-geral, Nelma Branco Ferreira Perilo.
Na ocasião, o presidente da AGL, Getúlio Targino Lima, parabenizou o desembargador Ney Teles de Paula por sua conquista e destacou a sua importância enquanto jurista e acadêmico. "A academia se sentiu honrada por ter um acadêmico à frente da Justiça Estadual", ressaltou.
Em ofício entregue ao presidente do TJGO, a academia mostrou interesse em firmar acordo com o Judiciário goiano. "Que se possa inaugurar, com laços duradouros, uma desejável parceria do Tribunal de Justiça, que congrega, além de juristas, excelentes literatos, com a Academia Goiana de Letras", afirmou Getúlio Targino.
Durante o encontro, foi apresentada a programação cultural que será desenvolvida durante este ano, que será inaugurada com a exposição do pintor Fé Córdula, com abertura na próxima terça-feira (9), às 19h30, no hall de entrada do prédio do Tribunal. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)