Alguns servidores da Secretaria de Gestão Estratégica com a presença da diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)  tiveram uma reunião, na tarde desta terça-feira (26), com Leonardo Rodrigues de Carvalho e Cássia Aparecida Alves de Castro, secretário e diretora de planejamentos da unidade. O objetivo do encontro foi o de repassar as metas em comum que foram traçadas na elaboração do Plano Estratégico do biênio 2013/2015 do TJGO.

Foram apresentadas 27 metas, com o objetivo de julgar mais processos do que os distribuídos durante o ano e reduzir o acervo de autos no TJGO; aumentar a porcentagem de acordos nas audiências de conciliação; julgar as ações penais referentes a homicídios dolosos dos processos abertos até 31 de dezembro de 2009 e reduzir em 10% o tempo do trâmite dos processos judiciais.

Relacionadas ao servidor do TJGO, metas como elaborar e implantar plano de comunicação estratégica no Judiciário goiano e melhorar a segurança dos Foros do Estado foram apresentadas. Além disso, promover atualização na Área da infância e Juventude e capacitar 80% dos trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Goiás, com 20 horas anuais de cursos com temática livre, para terem acesso ao conhecimento mais abrangente e não frequentar palestras e treinamentos específicos apenas da área em que atua.

Visando a satisfação do público que tem acesso aos trabalhos da Justiça, foram traçados planejamentos para obter a satisfação de 80% desses usuários e garantir respostas sobre encaminhamento de solicitações aos cidadãos que procurarem a Ouvidoria Geral do TJGO. E, para melhor utilização dos recursos destinados a cada área, serão implantados critérios de distribuição dos produtos e serviços requisitados para o Judiciário, além de executar, no mínimo, 80% do Plano de Obras para esse biênio.

Todas as metas foram previamente apresentadas e discutidas pelos diretores de área do TJGO e terão seu andamento monitorado pelo Glossário de Metas, documento criado para mensurar os resultados obtidos do que foi planejado. (Texto: Jovana Colombo – estagiária / Fotos: Hernany César  - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço