Durante o recesso forense, que ocorre entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, o atendimento ao público nas comarcas será realizado por meio de plantões.
Na comarca de Goiânia, conforme portaria editada pela diretoria do Foro, os protocolos judiciais 1 e 2 (fórum Setor Oeste e fórum de família e criminal, no Jardim Goiás) atenderão das 12 às 18 horas, nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro de 2013. O atendimento cartorário também será prestado para os casos urgentes, novos ou em curso, por meio de plantões, das 12 às 18 horas. Nos finais de semana e feriados o atendimento será prestado pelos oficiais de justiça do plantão noturno.
O decreto judiciário nº 2470/2012, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, determina que, assim como em Goiânia, o atendimento ao público em todas as outras Regiões Judiciárias do Estado, durante o recesso, seja feito por meio de plantões.
Já no segundo grau, o plantão forense da última semana de dezembro no TJGO, de 24 a 31, será coordenado pelo juiz substituto em segundo grau Roberto Horário de Rezende, que contará com o auxílio do oficial de justiça Osmar Pedro de Oliveira e da secretária Kielce Dias Maciel. De 31 de dezembro a 7 de janeiro de 2013, foi escaldo o juiz substituto em segundo grau Fábio Cristóvão de Campos Faria. Os grupos plantonistas atenderão pelos telefones 9255-0355 e 9222-8087. (Texto: Lorrany Oliveira – estagiária do Centro de Comunicação do TJGO)
Confira aqui a escala de plantonistas das regiões judiciárias do Estado
Veja aqui o decreto que retificou a escala de plantão em algumas regiões judiciárias
Confira aqui onde funcionarão as unidades judiciárias do plantão em Goiânia