Uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou nesta segunda-feira inspeção nas unidades judiciárias e administrativas de 1º e 2º grau do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Serão verificados os trabalhos executadas por cartórios extrajudiciais e unidades da administração pública, bem como a prestação de serviço de atendimento ao público. Os trabalhos forenses não serão interrompidos.

O grupo fará atendimento ao público na sala da biblioteca do TJGO (Av. Assis Chateaubriand nº 195, Setor Oeste, andar térreo, sala 100), a fim de documentar a manifestação dos interessados, que deverão comparecer munidos de cópias de documento de identificação civil, do número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e de comprovante de residência. Os cidadãos serão atendidos hoje (19), das 14 às 17 horas; de 20 a 22, das 9 às 17 horas e dia 23, das 9 às 16 horas.

A inspeção, que termina no dia 23, foi determinada pela Portaria nº 135, assinada pelo corregedor nacional da Justiça, ministro Francisco Falcão. A comitiva é formada por 6 juízes-auxiliares do CNJ, 6 magistrados de outros Estados e 19 servidores do CNJ, 2 do Superior Tribunal de Justiça (STJ), 1 do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) e 2 do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço