A Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) realiza, nesta sexta-feira (24), na comarca de Uruaçu, a segunda edição dos Encontros Regionais. A população terá a oportunidade de fazer sugestões, críticas e elogios relacionadas ao Poder Judiciário diretamente para o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, que procederá a abertura do evento. A coordenação geral é do juiz Cláudio Henrique Araújo de Castro, auxiliar da Corregedoria. 

O encontro abrange a 12ª e a 13ª Regiões (Uruaçu, Niquelândia, Mara Rosa, Campinorte, Porangatu, Minaçu, São Miguel do Araguaia, Formoso e Estrela do Norte) e será realizado das 9 às 18 horas, no Auditório do Tribunal do Júri de Uruaçu. Os atendimentos acontecerão em dois momentos: no período da manhã acontece a audiência interna com magistrados e servidores e à tarde qualquer cidadão poderá expor suas reividicações, dúvidas ou solicitações.

O objetivo do encontro é proporcionar uma maior abertura entre o Judiciário e a comunidade. Nesse sentido, a Corregedoria busca desenvolver um serviço de maior abrangência e foco na população e na solução de conflitos diversos, aproximando o público da Justiça e sanando dúvidas frequentes de cunho jurídico. Esse tipo de encontro envolve entidades diversas como Ministério Público, OAB, prefeituras regionais, Polícias Civil e Militar, autoridades judiciárias, associações variadas, entidades religiosa e conselhos tutelares, entre outros.

Além do corregedor-geral e do juiz Cláudio de Castro, o juiz Murilo Vieira de Faria, também auxilar da CGJGO, estará presente, bem como outros magistrados e servidores que atuarão como debatedores. A organização do evento está sob a responsabilidade da Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO. (Texto: Myrelle Motta - assessora de imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)

Serviço

Segunda Audiência Pública da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás
Data: 24 de novembro de 2017 (sexta-feira)
Horário: 9 às 18 horas
Local: Auditório do Tribunal do Júri de Uruaçu

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço