Foi realizado, na segunda-feira (23), o Curso de Introdução Funcional para os assistentes sociais, psicólogos e pedagogos que irão compor as equipes interprofissionais forenses das comarcas do Estado de Goiás.
Foi explanado durante todo o dia para os 13 servidores sobre a implantação das equipes interprofissionais forenses, o provimento nº 14/2015, as atribuições do psicólogo, pedagogo e assistente social, a importância do sigilo, ética e hierarquia e do trabalho em conjunto.
Para o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás, Ronnie Paes Sandre, a atuação em conjunto é fundamental para que se tenha um trabalho eficiente e eficaz. “Vocês serão o suporte para o magistrado no que diz respeito a assistência social, psicologia e pedagogia. Estamos dispostos a auxiliá-los no que for possível para a melhoria do Poder Judiciário. O trabalho em conjunto é fundamental, cada um tem um pouco a ensinar para o outro”, pontua o magistrado. (Texto e foto: Jéssica Fernandes – da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás)