O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, foi representado pelo desembargador Carlos Escher durante a solenidade de escolha e posse da ex-servidora Maysa Vendramini Rosal no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins (TJTO).
Ela foi promovida pelo critério de antiguidade e a sessão solene foi realizada na quinta-feira (17), em Palmas. Também estava presente o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, José Ricardo Machado.
Maysa Vendramini Rosal é irmã do diretor da folha de pagamento do TJGO, Edgar Vendramini e foi servidora do Poder Judiciário de Goiás de setembro de 1980 a outubro 1989. Tomou posse como magistrada do Estado do Tocantins em 29 de setembro de 1989.
Ela nasceu em 10 de fevereiro de 1959, em Goiânia, e é filha de Leonídio Vendramini e Anestides Cândido Vendramini. Formou-se em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas de Goiânia, em 1982, mesmo ano em que se formou, também, em Comunicação Social/Jornalismo, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). (Centro de Comunicação Social do TJGO)