O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, foi representado pelo desembargador Carlos Escher durante a solenidade de escolha e posse da ex-servidora Maysa Vendramini Rosal no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins (TJTO).

Ela foi promovida pelo critério de antiguidade e a sessão solene foi realizada na quinta-feira (17), em Palmas. Também estava presente o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, José Ricardo Machado.

Maysa Vendramini Rosal é irmã do diretor da folha de pagamento do TJGO, Edgar Vendramini e foi servidora do Poder Judiciário de Goiás de setembro de 1980 a outubro 1989. Tomou posse como magistrada do Estado do Tocantins em 29 de setembro de 1989.

Ela nasceu em 10 de fevereiro de 1959, em Goiânia, e é filha de Leonídio Vendramini e Anestides Cândido Vendramini. Formou-se em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas de Goiânia, em 1982, mesmo ano em que se formou, também, em Comunicação Social/Jornalismo, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). (Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço