15-02-CGJEm consonância com a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e total empenho no cumprimento de todas as determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) promoverá um esforço concentrado para agilizar o julgamento dos procedimentos administrativos. Para o cumprimento desse objetivo, o desembargador Walter Carlos Lemes, corregedor-geral da Justiça de Goiás, já determinou a realização de uma força-tarefa, que ficará sob a responsabilidade do juiz Murilo Vieira de Faria, auxiliar da CGJGO, uma vez que a maioria dos feitos estão relacionados à sua atribuição. 

Dentro desse cenário, foi realizada nesta quarta-feira (15) uma reunião para discutir as diretrizes do Plano de Gestão da Corregedoria neste biênio (2017/2019). Foram apontados tópicos como os macrodesafios, levantamentos das áreas relacionadas aos públicos externo e interno e mapeamento dos processos nos Juizados Especiais Cíveis de Goiânia. Além do corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, e os três juízes auxiliares da Corregedoria Sirlei Martins da Costa, Murilo Faria e Cláudio de Araújo Castro, a reunião foi acompanhada pela secretária-geral da CGJGO, Eliene Maria Ramos, e dos diretores da CGJGO Mislene Medrado de Oliveira Borges (De Planejamentos e Programas), Sérgio Dias dos Santos Júnior (Correição e Serviços de Apoio), Domingos da Silva Chaves Júnior (Tecnologia da informação), e Mirelly Aparecida Tiago (De Gestão e Acompanhamento de Metas).

Ao avaliar a importância dessa dinâmica, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Walter Carlos Lemes, disse que a Corregedoria não medirá esforços para que tais objetivos sejam alcançados. "Pode faltar tempo, mas nunca empenho", frisou. A secretária-geral da CGJGO, Eliene Maria Ramos, já tomou todas as providências para que a medida seja colocada em prática. “Acredito que até o final de março todos os processos devem estar julgados”, ressaltou. Os juízes auxiliares da CGJGO, Sirlei Martins da Costa e Cláudio de Araújo Castro, darão todo o suporte necessário, já que as atividades da Corregedoria têm sido desempenhadas em equipe, de forma coesa e uníssona. (Texto: Myrelle Motta – assessoria de imprensa da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás/Fotos: Gustavo Paiva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço