O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio de sua Comissão de Seleção e Treinamento, vai abrir Processo Seletivo Unificado de Provas e Títulos para contratação temporária de 85 profissionais, que atuarão como juízes leigos. Eles trabalharão no âmbito dos Juizados Especiais do Estado de Goiás, em auxílio aos juízes de Direito, na condução dos procedimentos conciliatórios entre as partes, objetivando a celeridade na solução dos conflitos. 

De acordo com o cronograma divulgado nesta quinta-feira (10) pelo presidente da Comissão, desembargador Itaney Francisco Campos, as inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 de setembro e 13 de outubro, via internet, com taxa de 200 reais. As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de novembro. Os candidatos precisam possuir carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter no mínimo dois anos de experiência em advocacia. 

O processo seletivo será coordenado pela Banca Examinadora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, presidida pela Coordenação do Sistema de Juizados Especiais e Turmas Recursais do Estado de Goiás, e realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal do Estado de Goiás (UFG). Veja o edital. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO)

 O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio de sua Comissão de Seleção e Treinamento, vai abrir vaga para o Processo Seletivo Unificado de Provas e Títulos para contratação temporária de 85 profissionais, que atuarão como juízes leigos. Eles atuarão no âmbito dos juizados especiais do Estado de Goiás, em auxílio aos juízes de Direito, na condução dos procedimentos conciliatórios entre as partes, objetivando à celeridade na solução dos conflitos.

 

De acordo com o cronograma divulgado nesta quinta-feira (10) pelo presidente da comissão, desembargador Itaney Francisco Campos, as inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 de setembro e 13 de outubro, via internet, com taxa de 200 reais. As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de novembro. Os candidatos precisam apresentar carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter no mínimo dois anos de experiência em advocacia.

 

O processo seletivo será coordenado pela Banca Examinadora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, presidida pela Coordenação do Sistema de Juizados Especiais e Turmas Recursais do Estado de Goiás, e realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal do Estado de Goiás (UFG).

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço