Uma audiência, há dois anos, que era para ser de rotina para o juiz Pedro Paulo de Oliveira (na foto à direita), da comarca de Barro Alto, ajudou a transformar a vida do reeducando Marcondes Francisco Rufino (no centro). Na ocasião, o homem pediu ajuda e foi atendido pelo magistrado. Ele falou do desejo de ser internado em uma clínica para se tratar da dependência química, mas não tinha condições financeiras para arcar com o tratamento. Passados dois anos, o juiz e a parte se reencontraram.

“Há dois anos, durante uma audiência criminal, ele disse que estava usando drogas e bebidas alcoólicas, e pediu socorro, queria ser submetido ao tratamento. Com a graça de Deus, conseguimos vaga na Instituição Aldeia da Paz e, dois anos depois, pude revê-lo e ver que Deus o transformou.

Segundo o juiz, ele está livre das drogas, do vício, está trabalhando, quer vencer e dar uma vida digna a sua filha e família. "Essa lição me mostra como Deus ama as pessoas, independentemente da condição. Ele faz a diferença. Foi ele que nos justificou e nos transformou. Seja um canal para que Deus possa agir por meio da sua vida”, salientou. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço