Destruição de carros - 23-03-18 2 - CópiaA Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) realizou, nesta sexta-feira (23), a destruição de veículos, objeto de adulteração, que estavam armazenados no pátio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). A ação foi determinada pelos juízes Oscar de Oliveira Sá Neto e Placidina Pires, que integram a Comissão Especial da Central de Leilões da Diretoria do Foro de Goiânia.

O delegado da Derfrva, Adriano Sousa Costa, solicitou ao TJGO a destruição dos veículos, alegando que os pátios da delegacia encontravam-se abarrotados, não possuindo estrutura adequada para a grande quantidade de automóveis e peças que ali estavam armazenados. Explicou que os objetos se encontravam em péssimas condições, destruídos, queimados ou cortados, não possuindo nenhum valor econômico.

A decisão proferida pelo juiz Oscar de Oliveira Sá autorizou a destruição de 25 lotes, contendo centenas de veículos e peças. Dessa forma, a juíza Placidina Pires assinou despacho autorizando a ação, verificando que não foram identificados automóveis vinculados em nenhum processo ou procedimento do Poder Judiciário.

"Na oportunidade, ressalto que deverão ser destruídas as placas, motor e numeração do chassi dos aludidos veículos, ficando vedada qualquer aproveitamento de peças, acessórios e demais componentes", informou a magistrada. Acompanharam a ação da SSP-GO, a juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, diretora do Foro de Goiânia, e o juiz Oscar de Oliveira Sá Neto. (Texto: Gustavo Paiva / Fotos: Acary M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço