A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar oficiou magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás informando que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) solicita a colaboração de todos, por meio de sugestões e contribuições, para a atualização do Manual de Rotinas e Estruturação dos Juizados de Violência Doméstica contra a Mulher.
"Vamos aproveitar esta oportunidade para sermos ouvidos e assim apresentarmos ideias de melhorias, tanto na estrutura dos juizados quanto nos procedimentos de trabalho realizados por todos que atuam com processos afetos à Lei Maria da Penha e Feminicídios", diz a desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, presidente da coordenadoria no Ofício nº 73/2018.
As sugestões podem ser enviadas por este link ou encaminhadas, até o dia 10 de maio, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou agregadas ao Proad de número 201804000088215. A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familia atende pelo telefone (62) 3216-2397 ou pelo celular e whatsapp (62) 99108-2133. (Texto: Gustavo Paiva - Centro de Comunicação Social do TJGO)