A juíza substituta Luciana Oliveira de Almeida Maia da Silveira, atualmente em atuação na Vara Criminal de Trindade, procedeu inspeção extraordinária na Unidade Prisional da comarca. A medida foi realizada em decorrência da fuga de presos no último domingo (15), após explosão de um muro. Participaram da inspeção o diretor do foro da comarca, juiz Éder Jorge, o promotor de Justiça Eudes Leonardo Bomtempo e a Defensora Pública Débora Vidal de Almeida Rocha, escoltados pela Polícia Militar.

Até o momento, foram capturados quatro fugitivos, sendo que três foram entrevistados pela magistrada. Na oitiva, os presos alegaram que desconheciam o plano de fuga e que somente evadiram em razão da oportunidade. O quarto fugitivo foi capturado na comarca de Cristalina, não tendo sido recambiado para a unidade prisional de origem.

As instalações do presídio foram inspecionadas, especialmente os pontos onde ocorreram as explosões. Ainda durante a inspeção, foi observado o local de entrada dos visitantes, inclusive as duas salas de revista, o scanner de objetos e o portal de detector de metais e constatado que não existe scanner corporal na unidade.

 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço