O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e o juiz-auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), Átila Naves Amaral, foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, nesta terça-feira (2). Eles entregaram ao desembargador-presidente ofícios com os relatórios de questões afetas à Presidência, que foram apresentadas durante as audiências públicas realizadas nas comarcas de Goianésia, Caldas Novas e Buriti Alegre.
Com o objetivo debater ideias, expor opiniões e apresentar soluções, as audiências públicas são promovidas pela CGJGO desde o início de março e têm a participação de todas as entidades de classe. “Com essas passagens da CGJGO nas comarcas, ouvimos os pleitos e damos na hora a explicação institucional”, ressaltou o desembargador Gilberto Marques Filho.
Leobino Chaves lembrou que alguns pleitos apresentados já estão sendo atendidos, como por exemplo, a nomeação de novos servidores. “Essa resposta na hora mostra a eficiência da administração”, enfatizou o presidente.
“Estamos tento uma reposta positiva. O que não conseguimos responder na hora, assim que temos a resposta damos o retorno por telefone ou e-mail”, explicou Átila Naves Amaral. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)