Em sessão da Corte Especial, realizada na última quarta-feira (11), no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o desembargador Luiz Eduardo de Sousa (foto) foi escolhido para exercer o cargo de ouvidor-geral do Poder Judiciário do Estado de Goiás. A desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis será a suplente. A posse na função será nesta sexta-feira(13), às 15 horas, no Salão Nobre da Presidência.

Além de ser um canal de comunicação e mediação da sociedade com o TJGO, a Ouvidoria do Poder Judiciário é um indicador de pontos fortes e fracos da instituição. É por meio desse espaço que o cidadão pode manifestar críticas, fazer denúncias, tecer elogios, dar sugestões e receber informações quanto aos serviços prestados pelo TJGO.

A Ouvidoria atua exatamente com a função de analisar essas manifestações (reclamações) mais recorrentes em relação ao atendimento prestado, inclusive com o respaldo de estatísticas que possibilitam indicar melhorias em setores específicos, e oferecer resposta às demandas. (Texto: Fernando Dantas – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço