Em sessão realizada nesta quarta-feira (11), no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o desembargador Carlos Alberto França foi eleito para compor a Corte Especial. O magistrado vai substituir o desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição.
A escolha foi feita por meio de votação, com a participação dos 30 desembargadores presentes à sessão. Com 27 votos a favor, 2 brancos e 1 nulo, o desembargador Carlos Alberto França passa a compor a Corte Especial como titular a partir do dia 28 de fevereiro. O prazo será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período.
Agradecimentos
O desembargador Carlos Alberto França disse que, em sua atuação na Corte Especial, fará de tudo para honrar a confiança dos demais magistrados, que optaram pela escolha para substituir o desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição. “Farei o que tenho feito sempre para honrar a escolha dos colegas magistrados", ressaltou.
Já o desembargador Alan Sebastião agradeceu a generosidade dos colegas nos dois mandatos na Corte Especial e afirmou ter aprendido bastante com todos. “Peço desculpas pelos debates, às vezes duros, mas foram para defender uma ideia, uma posição. Saio desta Corte de cabeça erguida, com coração leve e consciência tranquila”, destacou. (Texto: Fernando Dantas / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)