O suposto serial killer, Tiago Gomes da Rocha, foi submetido, na tarde desta sexta-feira (6), a uma avaliação psiquiátrica pela Junta Médica Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Ele foi atendido pelos médicos Leo de Souza Machado e Diego Franco de Lima a pedido dos juízes Eduardo Pio Mascarenhas, Placidina Pires e Wilton Muller Salomão, que presidem os processos pelos crimes de homicídio, assalto e porte ilegal de armas. 

A expectativa é que o resultado do exame saia em um mês, já que nos próximos dias Tiago deverá passar ainda pela avaliação psicodiagnóstica, que durará três dias e será realizada por três psicólogos. A segurança policial no prédio onde foi feita a avaliação foi reforçada. Na sala, além dos médicos, Tiago estava acompanhado dos policiais que fizeram sua escolta. Já do lado de fora, na sala de espera e sem nenhum contato, encontrava-se a mãe do acusado e suas advogadas. A avaliação durou mais de duas horas.

“A Junta Médica tem o cuidado e o critério de fazer o exame de forma mais rigorosa, visando o resultado mais preciso possível”, destacou Luiz Fernando Fróes Fleury, diretor da Junta Médica Oficial do TJGO. Já o assessor da Junta Médica, Adriano Carvalho de Oliveira, não soube afirmar quantas vezes Tiago poderá ser submetido a nova avaliação, uma vez que os exames de insanidade mental devem ser feitos para cada ação penal. “Cada avaliação tem de identificar a capacidade de entendimento e determinação no momento do crime que está sendo apurado”, explicou. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO) Veja galeria de fotos. 

 Leia mais: 

Audiência com suposto serial killer sobre crime de roubo será hoje

'Eu saí de casa para descarregar minha arma', afirma suposto serial killer em interrogatório

Audiência de suposto serial killer será nesta sexta-feira (9)

Suposto serial killer tem prisão preventiva decretada também por roubo

 

 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço