O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, por meio do Decreto Judiciário nº 1.468/2018, regulamentou a criação, o desenvolvimento e a publicação de conteúdos para o Portal do TJGO. Segundo o documento, a criação de textos deve promover o acesso à informação, garantir transparência no atendimento à sociedade e produzir conhecimentos específicos sobre o Poder Judiciário.
O Decreto Judiciário nº 1.468/2018 prevê, também, diretrizes para a preservação da identidade visual do TJGO, divulgação de notícias de interesse para o público interno e acesso a documentos, ferramentas e serviços internos. A solicitação de publicação de conteúdos, de público externo ou interno, deve ser feita ao diretor da unidade administrativa ou judicial diretamente ao Centro de Comunicação Social (CCS) via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A solicitação está sujeita a análise prévia.
Ainda de acordo com o documento, foi instituída Comissão de Comunicação, que vai deliberar sobre a modernização do site. O grupo será presidido pelo diretor do Centro de Comunicação Social do TJGO e terá, como componentes, um juiz auxiliar da Presidência, um representante da Diretoria Geral, um da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás, um da Secretaria de Gestão Estratégica, um da Diretoria de Informática e um da Diretoria de Recursos Humanos. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)