Teve início nesta segunda-feira (29), o mutirão previdenciário da comarca de Alvorada do Norte. Somente no primeiro dia foram alcançados 90% de acordos.
Além das 250 audiências designadas na comarca, foram agendadas também 49 em Buritinópolis, na quarta-feira (31); 85 em Mambaí, na quinta-feira (1º), e 120 em Damianópolis, na sexta-feira (2), todos distritos judiciários de Alvorada do Norte.
O trabalho está sendo coordenado pela juíza Claúdia Sílvia de Andrade Freitas e conta com o apoio dos juízes, Reinaldo de Oliveira Dutra e Luciano Borges da Silva, além do auxilio da Divisão de Apoio ao Interior do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Participam também do mutirão, o procurador do INSS, João Elias Teixeira e Silva e os prepostos Denilde Alves Bezerra e Robson Alexandre da Silva.
Satisfação
Ana Rosa do São José, 89 anos, conseguiu se aposentar durante o primeiro dia da ação. Ela, que é baiana e mora em Alvorada do Norte desde 1932, não esconde a satisfação. “Estou muito feliz e realizada com a aposentadoria. Agora, só a coluna que está me dando muito trabalho”, comemorou. (Texto: Arianne Lopes / Foto: comarca de Alvorada do Norte – Centro de Comunicação Social do TJGO)