Teve início, nesta segunda-feira (29), a distribuição da Revista TJGO. A publicação do Poder Judiciário passou por uma reforma editorial e gráfica, exibindo nova fisionomia. Estão sendo distribuídos 3 mil exemplares aos desembargadores, juízes, autoridades em geral, advogados e profissionais da imprensa. A nova edição traz como matéria de capa a chegada, pela primeira vez, do programa Justiça Educacional na comunidade Kalunga.

Os profissionais do Centro de Comunicação Social passaram cinco dias na região dos Kalungas para a produção de matérias impressa e de TV. A viagem foi possível graças ao apoio da juíza de Cavalcante, Joyre Cunha Sobrinho, como também da Presidência do TJGO, Diretoria Geral, Diretoria Administrativa e Secretaria de Gestão Estratégica. 

Além da fisionomia, a revista traz novas colunas, como a denominada Raio-X da Comarca, que aborda os principais temas e características de determinada comarca. Rio Verde estreia essa série. Memória é o nome de outro espaço, cujo objetivo é o de resgatar histórias do Poder Judiciário goiano.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Ney Teles de Paula, é o entrevistado da edição que começa a circular. Nela, ele aborda os desafios do Poder Judiciário, suas preferências culturais e os recentes benefícios concedidos aos magistrados e servidores. Artigos, crônica e matérias que abordam assuntos diversos relacionados ao Poder Judiciário em Goiás completam a publicação. (Texto: Bruno Rocha - Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço