Dos 147 candidatos convocados para a segunda prova escrita do 56º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás, 135 compareceram na terça-feira (24) para a prova escrita de sentença de natureza cível. A abstenção foi de 8%, o que significa que 12 pessoas deixaram de fazer o exame no primeiro dia, e que tem prosseguimento neste quarta-feira (25) com a realização da prova de sentença de natureza criminal. Os dados são da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (CST-TJGO), cujo presidente é o desembargador Leandro Crispim (de pé), que está acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados na Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg), das 8 horas às 13 horas.

Conforme adiantou a secretária da CST, Marisa Carneiro Favoretto, ainda não há previsão para o resultado desta etapa. Segundo ela, assim como nas demais fases do certame, que visa o provimento de 57 vagas do cargo de juiz substituto, tudo está transcorrendo sem incidentes. O evento conta com o apoio da Assessoria Militar do TJGO e do Centro de Saúde do Poder Judiciário, com profissionais na unidade educacional para eventuais necessidades. No local, foram montadas 5 salas para abrigar os candidatos e 31 fiscais garantem a lisura do evento. Todos eles passaram por detector de metais.

O 56º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás conclui seu processo de inscrição com 6.006 inscritos. Deste total, apenas 332 foram classificados para a primeira prova escrita discursiva, que garantiu a continuidade de 131 deles para esta etapa. Os 16 incluídos nesta lista tiveram seus recursos validados em julgamento realizado no dia 20 de novembro. Giovana Rios Vellasco Camargo é a secretária do concurso. (Texto: Lílian de França/ Fotos-Hernany César- Centro de Comunicação social do TJGO) 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço