Em razão de notícia veiculada na imprensa neste fim de semana em que policiais civis em greve admitem a possibilidade de ocupação do Fórum Criminal, a partir desta segunda-feira (25), o diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral (foto), anunciou medidas no sentido de garantir a integridade dos servidores e usuários do Poder Judiciário.

O uso do estacionamento do Fórum Criminal está restrito aos servidores dos Poderes Judiciário e Legislativo, Ministério Público (MP) e Defensoria Pública devidamente identificados. Os advogados poderão utilizar o estacionamento da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). Foi determinada também a utilização de cancelas eletrônicas e detectores de metais para inibir o ingresso de pessoas armadas no local.

Apenas magistrados, membros do MP e parlamentares, desde que identificados, poderão entrar a pé pelo estacionamento privativo. Todos os demais servidores deverão entrar pela portaria principal. As medidas também serão adotadas nos prédios Heitor Moraes Fleury (Fórum do Setor Oeste) e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço