O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou três desembargadores para o plantão judiciário em segundo grau, compreendendo o período de 26 de junho a 3 de julho.

O desembargador Anderson Máximo de Holanda foi indicado para os feitos de competência do Órgão Especial (Decreto Judiciário nº 2.650/2024). Os demais atuarão nas outras demandas da Justiça do segundo grau, sendo Vicente Lopes da Rocha Júnior, responsável pela Unidade 1; e Adegmar José Ferreira, pela Unidade 2 (Decreto Judiciário nº 2.651/2024).

O plantão judiciário em segundo grau terá, ainda, a participação da secretária Jordana Teixeira Godoy Rodrigues e da oficial de justiça Carolina Brun Oliveira Pimenta. Fernanda de Oliveira Ferreira e Matheus Rocha Mota, no Suporte Sistemas 1º e 2º Graus.


Plantão administrativo

A Presidência do TJGO também definiu a escala dos juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás para atuarem no plantão administrativo, no período de 26 de junho a 3 de julho. Conforme o Decreto Judiciário nº 2.672/2024, o juiz auxiliar plantonista Reinaldo de Oliveira Dutra responderá pelo Tribunal, enquanto o juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira, pela Corregedoria. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO