O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, assinaram, na manhã desta sexta-feira (21), termo de cooperação que visa o aprimoramento da atividade de segurança institucional e inteligência.

Além dos presidentes do TJGO e do TRE-GO, também participaram da solenidade de assinatura do termo de cooperação o corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim; o presidente da Comissão Permanente de Segurança do TJGO, desembargador Gerson Santana Cintra; a juíza auxiliar da Corregedoria, Soraya Fagury Brito; a juíza Raquel Rocha Lemos, integrante da Comissão Permanente de Segurança do TJGO e diretora institucional do Asmego; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; o diretor-geral do TRE-GO, Leonardo Sapiência; a secretária-geral da Presidência do TJGO, Dahyenne Mara Martins Lima Alves; a delegada Sabrina Lelis, do Núcleo de Segurança Institucional do TJGO; e o chefe de Gabinete Militar do Poder Judiciário, tenente-coronel Rodrigo Barbosa.



O chefe do Poder Judiciário estadual fez questão de frisar que o TJGO e o TRE-GO mantém importante parceria institucional. “A assinatura do termo de cooperação entre o TJGO e o TRE-GO  é motivo de satisfação e alegria, como também poder colaborar com a Justiça Eleitoral e  com a gestão do presidente daquela Corte, desembargador Luiz Cláudio, que é um renomado representante da Justiça estadual”, salientou, ao colocar o TJGO à disposição da Justiça Eleitoral. “Conte conosco. O que interessa para a Justiça estadual e para nós todos é que a Justiça Eleitoral funcione bem, pois as importantes eleições que se avizinham significam, para sociedade brasileira, um momento de culto à democracia e de exercício da cidadania”, ressaltou o chefe do Poder Judiciário estadual.



O desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga agradeceu o apoio do presidente do TJGO e lembrou que,  uma semana após a sua posse como presidente do TRE-GO, já foi instalado, na sede do Tribunal Eleitoral, o Gabinete de Segurança Institucional. “Essa é uma conquista institucional, concretizada aqui com esse ato que só foi possível com o atendimento rápido do presidente do TJGO, desembargador Carlos França”, frisou o presidente do TRE-GO.



Presenças

Também estiveram presentes na assinatura do termo de cooperação entre os dois tribunais, o major Antônio Luiz Barnabé Júnior; o sargento da PM Sebastião Naves de Oliveira Júnior;  e a cabo da PM Juliana Cristina Costa de Souza. (Texto: Arianne Lopes/ Fotos: Acaray Martins- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO