O plantão judiciário em segundo grau, de 19 a 26 de junho, terá a participação dos desembargadores Reinaldo Alves Ferreira, Wilson da Silva Dias e Anderson Máximo de Holanda.  O primeiro desembargador ficará responsável pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Os outros, pelas  demandas da Justiça do segundo grau, sendo que o desembargador Wilson da Silva Dias cuidará da Unidade 1, e o desembargador Anderson Máximo de Holanda, da Unidade 2.

Reinaldo Alves Anderson integra a 1ª Seção Cível e 2ª Câmara Cível. Wilson da Silva Dias atua na Seção Criminal e 3ª Câmara Criminal; e Anderson Máximo de Holanda, compõe a 3ª Seção Cível e 10ª Câmara Cível. Os magistrados foram designados pelo chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador Carlos França, por meio dos Decretos Judiciários nº 2.554/2024 e nº 2.555/2024.

Também foram convocados para o plantão judiciário em segundo grau a secretária Tálita Ribeiro da Silva e o oficial de justiça Marco Aurélio Pereira Tavares. No Suporte Sistema 1º e 2º Graus, Victor Afonso da Silva Chagas e Fernanda Raquel Faria Costa.


Plantão administrativo do TJGO e CGJGO

O plantão administrativo do TJGO e Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás, de 19 a 26 de junho, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 2.573/2024. O juiz auxiliar plantonista Aldo Sabino de Freitas responderá pelo TJGO, enquanto o juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia, pela CGJGO. (Texto: Lílian de França- Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO