O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, empossou, nesta quinta-feira (9), a juíza Jussara Cristina Oliveira Louza como auxiliar da Presidência do TJGO. A solenidade de posse da magistrada foi realizada no Salão Nobre da Presidência e contou com a participação do vice-presidente do TJGO, desembargador Amaral Wilson, e do corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim. A magistrada integrou a equipe de juízes nesta mesma função no biênio 2021/2023.

“É com alegria e satisfação que acolhemos novamente a doutora Jussara à nossa equipe. Desejo que seja muito feliz aqui na Presidência, onde contribuiu muito em nossa primeira gestão. E tenho certeza de que, com sua facilidade de trato, inteligência e dedicação, vamos avançar ainda mais”, ressaltou o presidente Carlos França, ao destacar o papel importante desempenhado pela juíza Marina Buchdid, que ocupava o cargo desde fevereiro de 2023. “Doutora Marina fez um excelente trabalho como auxiliar da Presidência. Com sua competência e compromisso contribuiu por demais para conquistarmos, pela segunda vez, o Selo Diamante. Agora, a magistrada preferiu retornar à unidade de sua titularidade, que é a 2ª Vara Cível da comarca de Goiânia, em cuja atuação desejamos que seja feliz”, frisou.



Serviço de excelência

Em seu discurso de posse, a juíza Jussara Cristina Oliveira Louza ressaltou que se sentiu honrada com o convite do presidente Carlos França para voltar a compor sua equipe de auxiliares. “Me comprometo, com todo o meu esforço, a continuar o importante trabalho realizado pela doutora Marina Buchdid. Tenho muita admiração por todos que trabalham, com extrema dedicação, na administração do Tribunal, sob a competente liderança do presidente Carlos França. E tenho certeza de que, no final desta gestão, teremos contribuído para entregar à população goiana um serviço de excelência”, pontuou a magistrada.



Presenças

Participaram da solenidade de posse a juíza substituta em segundo grau, Roberta Nasser Leone; a juíza auxiliar da Presidência, Lídia de Assis e Souza; os juízes auxiliares da Corregedoria-Geral de Justiça de Goiás, Soraya Fagury, Gustavo Assis e Marcus Vinícius Alves de Oliveira; a diretora do Foro da comarca de Goiânia, juíza Patrícia Bretas; a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins, que leu o termo de compromisso de posse; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro; a subdiretora-geral do TJGO, Leandra Vilela Rodrigues Chaves; o diretor de Planejamento, Diego César; a diretora de Engenharia e Arquitetura do TJGO, Cybelle Saad Sabino; a diretora de Gestão de Pessoas, Wanessa Oliveira; o diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas; o diretor do Departamento de Precatórios, Uires Gomes; o diretor do Centro de Comunicação Social, Luciano Augusto; a diretora da Central de Processamento Eletrônico, Cássia Aparecida de Castro Alves; a coordenadora executiva da Escola Judicial do TJGO (Ejug), Eunice Machado; o diretor de Estatística e Ciência de Dados, Antônio Pires; a coordenadora de Assessoramento da Diretoria-Geral, Vanessa Diniz; o chefe do Gabinete Militar do Poder Judiciário, tenente-coronel Rodrigo Barbosa; e o diretor de Relações Públicas e Cerimonial, Roberto Nascimento. (Texto: Karinthia Wanderley/ Fotos: Wagner Soares- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO