O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) anunciou a abertura do edital 02/2024 para o concurso de Remoção e/ou Promoção de magistradas e magistrados, seguindo o critério de merecimento. O documento, assinado pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, disponibiliza uma vaga de 3ª juíza ou 3º juiz da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da Comarca de Goiânia. A vaga foi aberta com a escolha da juíza de Direito Rozana Fernandes Camapum, titular daquela unidade, para o cargo de desembargadora, ocorrida na sessão ordinária do Órgão Especial da última quarta-feira (14).


As inscrições estão abertas até o dia 23 de fevereiro de 2024, por meio do sistema próprio acessível na intranet do TJGO. As magistradas e os magistrados interessados devem utilizar suas credenciais de login para acessar o sistema e completar a inscrição.

A Presidência do TJGO é responsável pela validação das inscrições e as candidatas e os candidatos poderão impugnar as informações fornecidas até 08 de março de 2024. As desistências poderão ser apresentadas  até 11 de março de 2024. A escolha da candidata ou do candidato será realizada pelo Órgão Especial do Tribunal, em sessão administrativa que será marcada posteriormente.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO