O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec), realiza a 6ª edição do Projeto “Mais Justiça”. A ação social ocorrerá no Mutirão da Prefeitura de Goiânia, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Jardim São Judas Tadeu.

O TJGO oferecerá, de forma gratuita, audiências de mediação e conciliação, atendimentos para divórcio, dissolução de união estável, revisão de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, dentre outros serviços judiciais. Serão disponibilizados também serviços essenciais oferecidos em parceria com a Prefeitura de Goiânia e Governo do Estado de Goiás.

A iniciativa conta com a participação do Ministério Público de Goiás, Defensoria Pública de Goiás, Polícia Civil, Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social, Secretaria do Estado da Administração, por meio da unidade Vapt Vupt, Instituto Planejar, Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás.

Serviço

Justiça Ativa no Mutirão da Prefeitura

Datas e horários:

23/02 (Sexta-feira) - das 13h as 17h
24/02 (Sábado) - das 8h as 16h
25/02 (Domingo) das 8h as 12h
Local: Praça da Vitória - Avenida Itaberaí – Vila Jardim São Judas Tadeu, Goiânia

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO