A desembargadora Amélia Martins de Araújo foi designada para compor o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a partir do dia 30 de janeiro, pelo critério de antiguidade, em virtude da aposentadoria do desembargador Carlos Escher, nos termos do artigo 93, XI, da Constituição Federal. A convocação consta do Ofício nº 59/2024, assinado pelo chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França. 

Carlos França expressou satisfação com a chegada da desembargadora ao Órgão Especial. “A desembargadora Amélia Martins é muito bem-vinda. Estou confiante de que sua reconhecida competência e experiência irão engrandecer ainda mais o colegiado e contribuir significativamente para a qualidade de nossas decisões”, frisou.

“É com grande satisfação que passo a integrar o colendo Órgão Especial, colegiado máximo desta Corte, na categoria da antiguidade, assegurando, neste momento, o cumprimento da função com zelo e efetividade”, ressaltou a desembargadora Amélia Martins de Araújo.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO