O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado preliminar do Prêmio Produtividade- 2023. A iniciativa tem a finalidade de reconhecer o desempenho de magistradas e magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário estadual pela atuação no oferecimento da prestação jurisdicional célere e eficiente.

Para o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, a premiação representa uma oportunidade para o avanço dos indicadores, além de incentivo para o cumprimento de metas, que impactam, diretamente, no atendimento ao jurisdicionado goiano. “Para prestar um serviço de excelência e que se aprimora constantemente é importante valorizarmos e reconhecermos os profissionais envolvidos e as melhores práticas de atuação”, pontuou.

O chefe do Judiciário estadual também agradeceu o empenho e a dedicação das magistradas, dos magistrados, das servidoras e dos servidores do TJGO. “Não conquistamos bons resultados individualmente. O trabalho alinhado e em equipe é fundamental para o desenvolvimento de nossas atividades”, ressaltou o chefe do Poder Judiciário, parabenizando o empenho e a dedicação de todos, especialmente aqueles que mais se destacaram neste resultado preliminar.

De acordo com os resultados preliminares, conquistaram o Selo Diamante as seguintes unidades judiciais: 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Catalão, 1ª Vara Cível de Morrinhos, 1ª Vara de Família e Sucessões de Anápolis, 2º Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, Vara Judicial de Firminópolis, Vara Judicial de Uruana, 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia, 1ª Vara Cível de Senador Canedo, 3ª Vara Criminal de Rio Verde e Vara das Fazendas Públicas e Registro Público e de Família e Sucessões de Minaçu.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO