Começou nesta quinta-feira (19) e prossegue até hoje (20) o VI Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário, no edifício sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) está sendo representado pela juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Lidia de Assis e Souza, juntamente com a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves, as servidoras Ana Carolina Fernandes e Isabella Félix Lima e o servidor Guaraci Pais.

O evento, com o tema "Documentos Digitais do Poder Judiciário: gestão arquivística e perspectivas," conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Comissão Permanente de Gestão Documental e de Memória do Poder Judiciário, e do Comitê Gestor do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário - Proname.

A participação da equipe do TJGO no congresso é de grande relevância, visto que o conteúdo programático do evento está estritamente relacionado aos princípios, diretrizes e normas do Proname. A representação do tribunal demonstra o comprometimento da instituição com a gestão documental e a preservação da memória do Poder Judiciário.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO