Diante da necessidade de organização prévia da escala de plantonistas para o Recesso Forense de 2023, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, autorizou à Diretoria da Central de Processamento Eletrônico, a abertura das inscrições para o plantão judicial do segundo grau e do Órgão Especial, no período de 22 de setembro a 8 de outubro de 2023, no sistema de plantão da intranet.

No despacho, o desembargador Carlos França determinou a expedição de ofício circular às desembargadoras e desembargadores, bem como às juízas e juízes substitutos em segundo grau para cientificá-los acerca das inscrições para o plantão judicial do segundo grau (unidade 1 e unidade 2) e do Órgão Especial para o Recesso Forense de 2023, no período de 22 de setembro a 8 de outubro de 2023, por meio de sistema informatizado próprio.

Para cada período do plantão de recesso forense do segundo grau serão escalados cinco magistradas e magistrados. Cada um poderá indicar duas servidoras e servidores para assessoramento no respectivo período de atuação. Para cada período de plantão de recesso forense no Órgão Especial, será escalada uma magistrada e magistrado que também poderá indicar igual número de servidoras e servidores para auxílio. Na inscrição, deve ser usada a mesma senha do contracheque. Outras dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a CPE: (62) 3236-5422.  (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO