O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, declarou a aposentadoria voluntária do desembargador João Waldeck Félix de Sousa. O ato foi formalizado pelo Decreto Judiciário 3930/2023, assinado pelo chefe do Poder Judiciário nesta segunda-feira (4).

João Waldeck Félix de Sousa iniciou sua trajetória na magistratura em 1978. Ele atuou nas comarcas de Luziânia, Mossâmedes, Corumbá de Goiás, São Luís de Montes Belos, Jaraguá e Goiânia. Assumiu o cargo de desembargador em 2002, foi vice-presidente e presidente do TRE-GO, e também ocupou a vice-presidência do TJGO no biênio 2015/2016. Atualmente, o magistrado integrava a 2ª Câmara Criminal do TJGO.

O chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França, em nome do TJGO, expressou sua gratidão ao desembargador Waldeck, lembrando suas mais de quatro décadas de dedicação à magistratura estadual. “Meu reconhecimento e agradecimento pela trajetória e linda história do desembargador João Waldeck no Judiciário goiano. Foram 45 anos na magistratura, sendo o desembargador Waldeck um magistrado que sempre honrou a toga com seriedade, ética e compromisso, contribuindo sobremaneira para o aprimoramento da prestação jurisdicional no TJGO. Desejo que esta nova etapa de sua vida seja repleta da alegria do convívio familiar e com os amigos”.

O desembargador Waldeck expressou sua satisfação com a conclusão de sua carreira. "Encerro com alegria esta função que desempenhei com tanto zelo e dedicação. Saio com a sensação de dever cumprido, tendo sempre pautado minha atuação pelo tripé justiça, ética e independência. Sou profundamente grato aos meus colegas da magistratura e aos servidores da Justiça goiana." O desembargador também manifestou sua convicção de ter contribuído significativamente para o aperfeiçoamento do TJGO.

 

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO