O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) escolheu, nesta segunda-feira (04), o juiz de Direito Donizete Martins de Oliveira (foto acima), titular da 11a vara criminal da comarca de Goiânia, para o cargo de desembargador pelo critério de antiguidade. O magistrado vai ocupar a vaga aberta com a aposentadoria voluntária do desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição. A sessão extraordinária foi presidida pelo chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França.

Na ocasião, o chefe do Poder Judiciário deu as boas-vindas ao novo desembargador. “Desejo que o desembargador Donizete seja muito feliz como membro desta Corte de Justiça. Estou certo de que ele desempenhará suas funções com competência e engrandecerá este Tribunal de Justiça ”. Carlos França informou ainda que o novo desembargador tomará posse administrativa amanhã (5), às 9h, no salão nobre da Presidência. A posse solene ocorrerá posteriormente.

Mônica Senhorelo na 5ª Câmara Cível


Quanto à vaga na 5ª Câmara Cível, aberta também devido à aposentadoria do desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição, o Órgão Especial acolheu o pedido de remoção da desembargadora Mônica Cézar Moreno Senhorelo (foto acima), que deixará a 1ª Câmara Cível e passará a ocupar a vaga na 5ª Câmara Cível.

Lília Mônica na 2ª Câmara Criminal


Outro pedido de remoção acolhido pelo Órgão Especial, na manhã desta segunda-feira, foi o da desembargadora Lília Mônica de Castro Escher (foto acima). Ela deixará a 3ª Câmara Criminal e passará a integrar a 2ª Câmara Criminal.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO