O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França definiu, por meio de decretos, as desembargadoras e os desembargadores que atuarão no plantão judiciário em segundo grau, de 31 de julho a 7 de agosto.

Conforme o Decreto Judiciário nº 2.643/2023, a desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo cuidará dos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial. A desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento e o desembargador Silvânio Divino de Alvarenga atuarão nas demais demandas do segundo grau. A magistrada ficará responsável pela Unidade 1, e o magistrado pela Unidade 2, ressalta o Decreto Judiciário nº 2.644/2023.

 

Juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), para o período de 31 de julho a 7 de agosto, consta do Decreto Judiciário nº 2.682/2021. Em atuação pelo TJGO, a juíza auxiliar plantonista Marina Cardoso Buchdid. Pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira

Também foram convocados para o plantão judiciário em segundo grau a secretária Tálita Ribeiro da Silva e o oficial de justiça Ivan do Prado Oliveira. Pelo Suporte Sistema 1º e 2º Graus, Fernanda Oliveira Ferreira e Fernanda Raquel Faria Costa. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. (Texto: Lílian França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO