O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, e o presidente  da Comissão de Memória e Cultura do TJGO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, convidam magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário Estadual, bem como o público em geral, para a solenidade de inauguração do Pergolado Cultural Otavinho Arantes, na terça-feira (6), a partir das 16 horas, na entrada principal do Palácio da Justiça Desembargador Clenon de Barros Loyola, na Avenida Assis Chateaubriand.

Na oportunidade, haverá apresentações musicais da Orquestra Sinfônica de Goiânia, numa parceria da Comissão de Memória e Cultura do TJGO com a Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia, e do cantor Gustavo Veiga.
Natural de Trindade, Otavinho Arantes foi, segundo o escritor Bento Alves Fleury, “um nome singular do teatro em Goiás, o grande baluarte das artes teatrais”. Otavinho Arantes fundou a Agremiação Goiana de Teatro (AGT), em maio de 1946, há 77 anos. Ainda conforme Bento Fleury, a AGT, desde sua fundação, cumpriu rigorosamente o programa para o desenvolvimento do teatro em Goiás.


Solenidade de inauguração do Pergolado Cultural Otavinho Arantes

Data: 6 de junho
Horário: 16 horas
Local : Palácio da Justiça Desembargador Clenon de Barros Loyola, Avenida Assis Chateubriand, número 196, Setor Oeste

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO