Já é grande a expectativa para a solenidade de entrega do Prêmio TJGO de Produtividade 2022, que será realizado na sexta-feira (26). Magistrados e servidores comemoram premiação e revelam estratégias para as próximas conquistas.

Para o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, a ideia do Prêmio é despertar e valorizar o esforço da magistratura e funcionalismo para incentivar o cumprimento das metas, mas principalmente, porque esse entusiasmo impacta diretamente no atendimento à sociedade. "Nossa missão é atender o jurisdicionado com qualidade e rapidez e estamos conseguindo atingir esse objetivo graças à dedicação de todos aqueles que estão comprometidos com o ideal de continuar oferecendo uma justiça de excelência”, enfatiza o chefe do Judiciário estadual.

Titular da 6ª Vara Especial Cível de Goiânia, o juiz Vanderlei Caires Pinheiro celebra o feito de sua unidade em ter alcançado o bicampeonato na categoria Selo Diamante de Produtividade e já diz se preparar para o tri. "É uma alegria muito grande receber novamente o Selo Diamante, sentimos que estamos contribuindo com o Tribunal de Justiça, com os juizados especiais da capital. O resultado é fruto do empenho de todos os servidores de nossa equipe e continuaremos nos esforçando para conquistar o tricampeonato no próximo ano", salienta o magistrado, para quem se o presidente vai premiar os mais produtivos, “nós vamos nos esforçar para estar entre eles”.

A 1ª Vara de Cível, Família e Sucessões e da Infância e da Juventude da comarca de Senador Canedo também conquistou o Selo Diamante de produtividade. Para a titular da unidade, juíza Patrícia Dias Bretas, a divisão das tarefas foi um dos fatores que contribuíram para garantir o bom resultado no Prêmio TJGO de Produtividade. “Contamos com o trabalho de uma grande equipe, que é dividida entre os que estão na escrivania e os que atuam no gabinete, incluindo os estagiários. Nós dividimos o trabalho dessas equipes, e essas pessoas se tornaram especialistas naquilo que fazem. A partir do momento em que você se especializa em algo, consegue resolver com mais qualidade e mais rapidamente”, pontua.

O trabalho em equipe também foi ressaltado pelo servidor Robson de Freitas Júnior, que atua 1ª Vara de Cível, Família e Sucessões e da Infância e da Juventude da comarca de Senador Canedo. Ele afirma que a equipe trabalha unida, visando o objetivo final de garantir uma boa prestação jurisdicional. "Conseguimos manter a rotina de trabalho, com amizade e colaboração de todos, como uma grande família", destaca.

Prêmios
Das 215 unidades judiciárias premiadas, 70 receberão o Selo Bronze; 71 o Selo Prata e 64 o Selo Ouro de produtividade. No total, dez delas serão agraciadas com o Selo Diamante (clique aqui para conhecer as unidades premiadas). Implantada em 2021, a iniciativa visa a reconhecer o trabalho da magistratura e do funcionalismo em prol de uma prestação jurisdicional célere e eficiente. A cerimônia será a partir de 14h30, no auditório do Pleno.


Serviço: Entrega do Prêmio TJGO de Produtividade 2022
Data: 26/05/2023 – sexta-feira
Horário: 14h30
Local: Auditório do Pleno – Tribunal de Justiça do Estado de Goiás


Transmissão online às 16h
A cerimônia também poderá ser acompanhada pelo YouTube: clique aqui

(Texto: Karinthia Wanderley - Centro de Comunicação Social)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO