O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, divulga, nesta terça-feira (16), a abertura de edital unificado para concurso de remoção e (ou) promoção de magistradas e magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, alternadamente, observando dispostos da Constituição Federal, Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do TJGO e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Conforme o Edital n.º 09/2023, de 16 de maio de 2023, a vaga disponibilizada contempla o 5º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia, e é resultado da promoção da magistrada Roberta Nasser Leone, em sessão realizada na sexta-feira (12) pelo Órgão Especial do TJGO. O critério utilizado agora será o de promoção por antiguidade.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 23 de maio de 2023, por meio do Sistema de Promoção e/ou Remoção, no portal da Intranet, e consiste no preenchimento das opções das varas judiciais disponibilizadas. A sessão administrativa do Órgão Especial está marcada para o dia 14 de junho de 2023. (Texto: Carolina Dayrell/ Foto: Wagner Soares- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO