O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, abriu, na manhã desta quinta-feira (11), o Workshop Multitudinário - Prêmio CNJ Qualidade 2023. O evento virtual, realizado por meio da plataforma Zoom, reuniu quase 1000 participantes, entre juízas e juízes, servidoras e servidores do TJGO, com o objetivo de traçar e debater as estratégias para a manutenção e evolução dos índices de produtividade do Poder Judiciário goiano já premiados na última edição do prêmio.

O desembargador Carlos França agradeceu o empenho e dedicação de toda a magistratura e corpo funcional da justiça goiana, bem como das juízas e juízes auxiliares e diretoras e diretoras da Presidência e da Corregedoria de Justiça do TJGO na conquista do Selo Diamante, destacando que a premiação é uma consequência, mas o foco do trabalho do Judiciário goiano é o atendimento de execelência para população. “O foco da nossa gestão é o aprimoramento e a manutenção dos altos índices de produtividade obtidos nos últimos anos, reconhecidos pelo CNJ com o recebimento da premiação máxima da Justiça no Brasil. A maior meta do Judiciário goiano é fazer uma entrega rápida e eficiente da prestação jurisdicional para sociedade”, ressaltou Carlos França.

“Não temos medido esforços para avançar com as melhorias da prestação jurisdicional, mas não avançamos sozinhos, e sim com o trabalho e envolvimento de todos magistrados, magistradas e servidores e servidoras que integram o Poder Judiciário goiano”, destacou o presidente do TJGO.

Os juízes auxiliares da Presidência do TJGO, Aldo Sabino, Reinaldo Dutra e Marina Buchdid, discorreram sobre o regulamento do Prêmio CNJ de Qualidade 2023, como também do trabalho de magistrados e servidores para a superação dos índices de conciliação e composição de conflitos e, ainda, da importância da celeridade processual no julgamento das ações envolvendo questões de saúde e de ações ambientais.

O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Gustavo Assis Garcia, falou sobre a importância da alimentação dos sistemas do CNJ. O Workshop Multitudinário - Prêmio CNJ Qualidade 2023 ainda contou com a exposição do diretor de Estatística e Ciência de Dados do TJGO, Antônio Pires; da secretária-geral da Presidência do TJGO, Dahyenne Mara Martins Lima Alves; da diretora de Planejamento e Inovação do TJGO, Mislene Medrado Borges; e do diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria, Clécio Marquez.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO