A desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento e os desembargadores Sebastião Luiz Fleury e Marcus da Costa Ferreira conduzirão o plantão judiciário em segundo grau, de 8 a 15 de maio, conforme determinação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França (Decretos Judiciários nº 1.454/2023 e nº 1.455/2023).

Os feitos de competência exclusiva do Órgão Especial ficarão sob os cuidados do desembargador Sebastião Fleury. As demais demandas do segundo grau serão coordenadas pelo desembargador Marcus Ferreira, responsável pela Unidade I, e pela desembargadora Camila Nina, pela Unidade II. Sebastião Fleury é integrante da 7ª Câmara Cível e da 1ª Seção Cível; Marcus Ferreira, 5ª Câmara Cível e 2ª Seção Cível; e Camila Nina, da 3ª Câmara Criminal e Seção Criminal.

O plantão judiciário em segundo grau conta também com presença da secretária Tálita Ribeiro da Silva, da oficial de justiça Carolina Brum Oliveira Pimenta e do oficial de justiça Osmar Pedro de Oliveira. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014.


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) para o período de 8 a 15 de maio foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 1.529/2023. Responderá pelo TJGO, a juíza auxiliar plantonista Marina Cardoso Buchdid, e, pela CGJ, juiz auxiliar plantonista Ricardo Silveira Dourado. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO