O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está promovendo o 2º Censo do Poder Judiciário para conhecer melhor quem faz o Judiciário funcionar no Brasil. Membros da magistratura, servidores e servidoras dos 94 tribunais e conselhos de justiça estão convidados a contribuir respondendo questionários eletrônicos até o dia 17 de maio.

O objetivo do censo é coletar informações que orientarão políticas e ações para aprimorar a prestação de serviços à população. O CNJ incentiva que todos participem e contribuam para a pesquisa, que pode ser acessada utilizando a senha enviada pelo email oficial do TJ nos links abaixo: 

magistradas e magistrados

servidoras e servidores

 

Não perca a oportunidade de participar e fazer sua voz ser ouvida no 2º Censo do Poder Judiciário!

Essa é a 2ª edição do censo em 10 anos, e o CNJ busca avaliações sobre políticas e demais aspectos da carreira vindas das aproximadamente 285 mil pessoas que compõem a força de trabalho do Poder Judiciário brasileiro. As respostas permitem a manutenção do registro histórico do perfil da magistratura e de todo o quadro funcional da Justiça, com características individuais e profissionais das pessoas que se dedicam diariamente à prestação jurisdicional.

As respostas são anônimas, sigilosas e protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e a divulgação dos resultados será apenas em formato de dados agregados. O DPJ disponibilizará um "censômetro" atualizado diariamente com a evolução do percentual de respondentes em cada tribunal e conselho. 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO